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CABINES PARA PINTURA A PÓ

MODELO: CPP-2PMTO

2 Pintores opostos para transportador aéreo

Padrão de construção simples e de fácil montagem.

Acompanha manual de montagem, operação e manutenção.

Detalhe do reservatório de ar comprimido para limpeza automática dos filtros principais.

Detalhe do tanque reservatório de tinta e dos pós-filtros.

Tanque de pó fluidizado para transporte pneumático.

MODELO: CPP-1PMT

1 Pintor para transportador aéreo.

Sistema de limpeza dos filtros principais controlados por CLP, com jatos de ar pulsante automático e manual.

Luminárias instaladas no teto com fluxo vertical, vedação e vidro temperado.

MODELO: CPP-1PME

1 Pintor para produção estacionária.

Painel de comando elétrico conforme normas ABNT, NR10 e NR12, acompanha projeto elétrico.

Conjunto de exaustor centrífugo com motor, base, rotor e cone de aspiração.

DESCRIÇÃO TÉCNICA

A cabine para pintura a pó epóxi com sistema de recuperação e armazenamento, é equipada com filtros redondo central, pós-Filtros, sistema de limpeza dos filtros central, sistema de exaustão com rotor centrífugo e tanque para recolhimento do pó. O pó epóxi projetado para as peças e não aderido, é aspirado para o filtro redondo central, recebendo um jato de ar é precipitado para o piso e tanque na parte inferior do depurador, o pó acumulado no piso deve ser empurrado também para o tanque de recuperação.

O tanque de pó pode ser apenas um reservatório para recolher manualmente e posterior recuperação, ou com peneiramento acoplado. Neste caso as pistolas podem ser instaladas diretamente no tanque de pó da cabine, dispensando o tanque das pistolas. Luminárias montadas no teto, proporcionando iluminação eficiente com fluxo de cima para baixo.